23 julho 2020

Após algumas melhorias para tornar mais apelativa a deposição seletiva dos resíduos, o Ecocentro de Estarreja abre as suas portas à população.

A abertura do Ecocentro de Estarreja segue a dinâmica da ERSUC de estar cada vez mais próxima da população e em colaboração com os Municípios, procurando dar uma resposta de acordo com as necessidades.

O Ecocentro de Estarreja está integrado na Estação de Transferência de Estarreja e está disponível para todos os cidadãos depositarem vários tipos de resíduos de forma ecológica e amiga do ambiente. O Ecocentro está preparado para receber papel e cartão, plástico, vidro, monstros, metais, resíduos verdes e resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos.

“Esta é uma forma de continuar a espalhar uma consciência ambiental junto de toda a população, dando mais oportunidades e meios para que isso aconteça”, refere Miguel Ferreira, administrador da ERSUC.

O Ecocentro de Estarreja está em funcionamento de segunda a sábado entre as 06h30 e as 13h00 e entre as 15h30 e as 22h00.